Salvador

Pedestre é atropelado por moto na avenida Aliomar Baleeiro

O acidente aconteceu por volta das 12h30, em frente ao supermercado GBarbosa

Redação Correio 24h
Uma pessoa ficou ferida na tarde deste domingo (9) após ter sido atingida por uma moto na avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 12h30, em frente ao supermercado GBarbosa.

Ainda de acordo com Transalvador, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima.

Pela manhã, um ciclista ficou ferido após sofrer uma queda no Vale do Canela, próximo ao Hospital das Clinicas. Segundo testemunhas, a vítima ficou inconsciente. Uma ambulância do Samu prestou socorros.

Por volta das 8h30, um motociclista também ficou ferido depois de se envolver em um acidente com um carro Fiat/Uno. O acidente aconteceu na rodovia CIA-Aeroporto, próximo a Ceasa. A vítima foi socorrida pelo Samu.

Até o início da tarde de hoje, o órgão de trânsito registrou quatro acidentes, com três pessoas feridas. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Matéria original: Correio 24h
Pedestre é atropelado por moto na avenida Aliomar Baleeiro