Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Pelo terceiro dia, ônibus não circulam no bairro de Santa Cruz

Comitê Integrado de Defesa do Transporte Rodoviário se reúne hoje para decidir retorno dos coletivos

Redação iBahia • 31/10/2016 às 8:55 • Atualizada em 30/08/2022 às 22:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os ônibus continuam sem circular no final de linha do bairro da Santa Cruz na manhã desta segunda-feira (31). O final de linha está funcionando na Avenida Juracy Magalhães, pouco antes do Parque da Cidade. O Comitê Integrado de Defesa do Transporte Rodoviário se reúne ainda hoje para avaliar a possibilidade de retorno.
A mudança aconteceu após moradores tocarem fogo em objetos e ameaçarem incendiar um coletivo em um protesto por causa de uma operação da polícia neste sábado (29), que deixou um homem morto e um adolescente baleado.
William Alexsandro Fiuza Conceição, 18 anos, morreu e um adolescente foi baleado durante a operação da polícia no bairro no final da tarde de sábado. Segundo a versão da polícia, viaturas da Rondesp faziam rondas no bairro quando foram recebidas a tiros. Eles revidaram, atingindo William e um adolescente. Os dois foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Já o adolescente permanece internado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador