Salvador

Periperi terá restrições a partir desta quinta; medidas são encerradas no Bonfim

Ao todo, oito regiões da cidade estão com restrições

Redação iBahia
- Atualizada em

Mais um bairro de Salvador terá medidas restritivas para conter o avançado do novo coronavírus. O prefeito da cidade, ACM Neto, anunciou que o bairro de Periperi entra na lista de regiões com medidas de restrição a partir desta quinta-feira (28). O bairro do Bonfim deixa de ter restrições a partir desta quarta.

"Hoje vence o decreto que estabeleceu medidas restritivas no Lobato, Liberdade e Bonfim. Daremos continuidade no Lobato, Liberdade, Plataforma, que já havia sido prorrogado, Cosme de Farias e Brotas só se encerra na sexta-feira", explicou.

Dessa forma, são oito as regiões da cidade com medidas de restrição: Plataforma, Lobato, Uruguai, Massaranduba, Periperi, Liberdade, Cosme de Farias e Brotas.

Nesse locais, o comércio formal e informal deve permanecer fechado, com exceção de supermercados, farmácias, agências bancárias, lotéricas, estabelecimentos que fazem delivery, cartórios, repartições públicas, clinicas veterinárias, serviços de imagem e radiologia, atendimento de tratamento contínuo (oncologia, hemoterapia, hemodiálise) e laboratórios de análise clínica.