Salvador

Perseguição policial na Paralela termina em acidente com quatro veículos

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (14)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma perseguição policial na avenida Paralela na manhã desta quarta-feira (14) terminou com três carros batidos e um veículo capotado. Os dois suspeitos foram presos após estarem praticando assaltos na região.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
De acordo com informações da polícia, os policiais militares foram acionados para atender um chamado que relatava que um Fox, de cor Branca, tinha sido roubado no bairro de Itapuã e que os criminosos estavam praticando assaltos no Imbuí e estavam fugindo pela avenida Paralela.

Ainda segundo a polícia, durante a fuga, o carro onde a dupla estava colidiu com três veículos e capotou em seguida. Os homens fugiram a pé, mas foram alcançados pelos policiais militares.

O primeiro suspeito foi capturado nas proximidades de um posto de combustível, e o segundo na frente de uma loja de material de construção. Um deles estava armado com um revólver calibre 32 com uma cápsula deflagrada e cinco intactas.  

Como os dois estavam com escoriações devido ao capotamento, foram levados para o posto de saúde do Marback e, neste momento, estão sendo apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Foto: Divulgação/Polícia Militar
A ação contou com a participação de equipes da 81ª e 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).