Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Personal trainer é preso em flagrante roubando alunas

Bruno Matos era instrutor no condomínio Greenvile e subtraía dinheiro e cartões de clientes

Redação iBahia • 17/01/2018 às 18:28 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A polícia prendeu em flagrante na última terça-feira (17) o personal trainer Bruno Matos, pego roubando dinheiro da carteira de uma da bolsa de uma de suas alunas. Ele era instrutor da academia do edifício Etco, do condomínio Greenville, em Pituaçu; “Enquanto elas estavam na academia, ele pegava as chaves, entrava em seus apartamentos e roubava”, conta o delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, 12ª DP (Itapuã).
Foto: Reprodução
Os policiais chegaram até o homem após uma denúncia de uma aluna, que percebeu que estava sumindo dinheiro da sua casa. “Ela estava desconfiando que estava sendo roubada e procurou a delegacia”. Imagens de câmeras de segurança mostraram o instrutor entrando no apartamento da mulher, de 55 anos. Foi montada uma emboscada e o personal foi flagrado com a carteira da aluna em mãos.
A denunciante não foi a única vítima do profissional de educação física. “Ele já roubou outras vítimas do mesmo modo, pegava as chaves e entrava no apartamento delas”, relatou o delegado. Matos levava sempre dinheiro em espécie e cartões de crédito, com os quais fazia compras em alguns sites da internet. Bruno não tinha passagem pela polícia e já foi solto pela Justiça.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador