Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Pirajá: estação começa a exigir apenas bilhete de integração

O usuário que não possuir o cartão de acesso precisará pagar a passagem em dinheiro, perdendo assim o direito à integração

Redação iBahia • 01/07/2017 às 11:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A partir deste sábado (1º), a Estação Pirajá passa a operar de forma semelhante à Estação da Lapa, tornando necessária a apresentação do cartão de passagem ao ingressar no coletivo. Por conta disso, o uso do SalvadorCard será indispensável para o usuário obter todas as vantagens do Bilhete Único, como a integração entre os diversos meios de transporte da cidade e a possibilidade de pegar até dois ônibus no intervalo de duas horas, pagando apenas a primeira passagem.

O usuário que não possuir o cartão de acesso precisará pagar a passagem em dinheiro, perdendo assim o direito à integração. Até agora, ao adentrar o terminal, pagando uma tarifa, o passageiro tinha acesso direto e gratuito aos ônibus disponibilizados em todas as baias.

Com a mudança, o acesso à estação será gratuito. E o cidadão só poderá fazer a integração com o uso do sistema de bilhetagem eletrônica, por meio do Bilhete Avulso, Bilhete Avulso Identificado, vale-transporte e meia passagem estudantil.

Para facilitar a aquisição do cartão, a prefeitura ampliou a estratégia de distribuição do Bilhete Avulso. Foram adicionados mais 20 pontos de aquisição aos 170 postos onde são feitas a entrega dos cartões. A distribuição gratuita dos cartões permanece até o dia 8 de julho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador