Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Pituba e Brotas terão testagens para covid-19

Ruas dos bairros serão higienizadas e haverá distribuição gratuito de máscaras

Redação iBahia • 01/12/2020 às 14:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (1), ACM Neto afirmou que os bairros Brotas e Pituba serão os primeiros a receber as ações para conter a disseminação no novo coronavírus em Salvador. As atividades já começam nestes locais a partir desta quarta-feira (2).

Nos bairros, serão realizadas testagens para a covid-19 com a presença de equipes volantes, as ruas serão higienizadas e máscaras são distribuídas gratuitamente. O comércio não será fechado.

O prefeito de Salvador disse que estes dois bairros foram escolhidos pois foram os que apresentaram o maior número de casos da doença registrados nos últimos sete dias.

"Nós estamos retomando as atividades de apoio e proteção à vida nos bairros. Elas vão começar amanhã (quarta-feira), e os dois primeiros bairros são Pituba e Brotas. Não há nenhuma perspectiva nesse momento de fechamento das atividades econômicas, mas isso não pode ser descartado caso a situação se descontrole, e para isso não acontecer depende de cada um, que cada um faça a sua parte", afirmou o prefeito.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador