Salvador

PM descobre boca de fumo e apreende grande quantidade de droga em Salvador

Os policiais encontraram 28,67 kg de maconha e 838 gramas de cocaína

Redação Correio 24 h (redacao@correio24horas.com.br)

Uma operação da Companhia Independente de Policiamento Tático/ Rondesp RMS resultou na apreensão de cerca de 30 quilos de maconha, além de cocaína, crack e munições na BA-526 (CIA/Aeroporto). A ação ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (18).

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Os policiais militares receberam a informação de que um traficante estaria escondido na Rua Santa Rita, no Parque São Cristóvão, prestes a fugir. Os PMs foram até o local indicado e o suspeito, ao avistar a guanição, entrou em uma casa e conseguiu fugir pelos fundos do imóvel.

Segundo a PM, durante a perseguição, já no interior do imóvel, foi constatado que se tratava de um ponto de comercialização de drogas. Foram apreendidos 28,67 kg de maconha, 838 gramas de cocaína, 488 trouxas de maconha, 60 pedras de crack, 2.500 pinos para embalar cocaína, três balanças eletrônicas, 94 munições intactas de calibre .40 e 50 munições intactas de calibre 9mm. A ocorrência foi registrada na 12ª Delegacia Territorial, onde foi entregue todo material apreendido.