Salvador

'Podemos realizar novos sonhos nessa cidade', diz Bruno Reis em discurso da vítória; veja

Atual vice-prefeito de Salvador foi eleito no primeiro turno

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Por volta das 22h deste domingo (15), o prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), fez o seu primeiro pronunciamento após a vitória.

"Mesmo com as limitações da pandemia, levamos nossas propostas e nossas ideias e foi muito bom retornar em cada canto dessa cidade e ver o reconhecimento das pessoas", iniciou Bruno Reis durante o discurso da vitória.

Sobre a gestão do prefeito ACM Neto, do qual Bruno é vice, ele pontuou a mudança capital baiana durante os oito anos de gestão.

"Até nós próprios nos surpreendemos, pois não imaginávamos que seriamos capazes de fazer tanto. A Salvador de hoje é independente, tem autonomia, anda com as próprias pernas, é capaz de resolver os seus próprios problemas e realizar sonhos antigos da população", pontuou o prefeito eleito.


Bruno Reis também salientou que está preparado para o desafio de ser o gestor da capital baiana. "Estou ciente que não será fácil. Primeiro, suceder ACM NETO, em segundo lugar, enfrentar uma gestão com as consequências impostas por uma pandemia. A vida me preparou pra isso e as oportunidades que tive ao longo da minha vida fizeram com que eu chegasse até aqui", ressaltou o prefeito eleito. 

Veja o vídeo: