Salvador

Polícia desarticula quadrilha de traficantes no Engenho Velho da Federação

Quatro adolescentes foram apreendidos durante ronda da PM na Rua São Romão, na última sexta-feira (8)

Redação Correio 24h
- Atualizada em
Uma quadrilha integrada por nove pessoas foi desarticulada no Engenho Velho da Federação durante uma ronda da 41ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), na noite de sexta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, o grupo estava reunido na Rua São Romão quando foi abordado pelos policiais. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, 15 pedras de crack e três porções de cocaína.
Carlos Eduardo Gomes Simões, de 30 anos, Douglas Venâncio dos Santos, 23, David dos Santos Rodrigues, 21, Marcos Mateus Passos Gomes e Caio Henrique Teixeira Silva, ambos de 19 anos, foram autuados por tráfico de drogas pela delegada Rita de Cássia Chaves, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Além deles, quatro adolescentes foram apreendidos e encaminhados  à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
De acordo com a delegada Rita de Cássia Chaves, a arma apreendida pertencia a um dos adolescentes e já seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetida ao sistema de identificação balística. O objetivo é identificar se ela já teria sido utilizada em homicídios na localidade da Lajinha, onde a quadrilha atuava.
Correio24horas