Salvador

Polícia encerra festa com mais de 100 pessoas na Estrada Velha do Aeroporto

A denúncia apontou que a casa foi alugada para uma festa de paredão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Polícia Militar e agentes da prefeitura encerraram uma festa que reuniu mais de 100 pessoas na noite deste domingo (14). De acordo com o G1 Bahia, o evento aconteceu em uma casa na Estrada Velha do Aeroporto.

A denúncia apontou que a casa foi alugada para uma festa de paredão, com muitas pessoas e som alto. As autoridades jogaram gás lacrimogêneo e revistaram homens e mulheres dentro da casa, porém nada foi encontrado, além de muita bebida.

"Podemos fazer uma estimativa que tinha cerca de 120 a 130 pessoas, entre homens e mulheres. Após a revista, nada de ilegal foi localizado", afirmou o capitão Anderson Ubiratan.

O dono da casa disse que era aniversário de um sobrinho, que não alugou o espaço, mas que sabia do risco que todos ali estavam correndo.

"Não era festa de paredão. Eu pedi para não fazer mais de 50 pessoas. Não era para fazer aglomeração, era para fazer uma festinha de aniversário do meu sobrinho, só que meu sobrinho conhece todo mundo de Cajazeiras, e acabou chegando por aqui", disse o responsável pelo evento, Jurênio Leal.