Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Polícia prende homem apontado como líder do tráfico na Gamboa

Ele tinha mandado de prisão expedidos e passagens por homicídio e tentativa de homicídio

• 28/03/2016 às 12:58 • Atualizada em 01/09/2022 às 9:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com Robson Ferreira de França foi encontrado dinheiro e droga (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)
A polícia prendeu Robson Ferreira de França, apontado como líder do tráfico na região da Sapucaia/ Gamboa. Com dois mandados de prisão expedidos e passagens por homicídio e tentativa de homicídio, ele foi preso por uma guarnição do Esquadrão Águia, na tarde de domingo (27), nas imediações da Arena Fonte Nova.
Os policiais se aproximaram de dois elementos suspeitos que estavam na motocicleta Honda/XRE 300, sendo que um deles, ao perceber a ação dos PMs, conseguiu fugir, ficando apenas o condutor do veículo. Robson Ferreira, conhecido como “Gordo”, foi flagrado com uma pequena trouxa de maconha. Durante a abordagem, os policiais identificaram ele como sendo o líder do tráfico de drogas na Sapucaia/Gamboa. Além disso, constatam que contra ele havia dois mandados de prisão, um deferido pela 1ª Vara de Tóxicos e Entorpecentes de Salvador.
Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi constatado que havia passagens por homicídio e tentativa de homicídio. Robson é acusado de fazer parte de uma quadrilha suspeita de vários homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, na localidade do Campo Grande, Corredor da Vitória e adjacências.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador