Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Polícia prende suspeito de matar quatro pessoas no IAPI

Leandro estava com o irmão quando foi flagrado com 13 pinos de cocaína

• 09/09/2015 às 11:06 • Atualizada em 28/08/2022 às 11:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A polícia prendeu Leandro Anjos Santos, conhecido como Teminho, de 23 anos, na Avenida Floresta, no IAPI, junto com o irmão Leonardo Anjos Santos, o Bambi, 21. Os dois estavam com 13 pinos de cocaína quando foram flagrados por policiais militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (Liberdade).

Leandro foi preso com o irmão por tráfico, mas já era procurado por quatro mortes em Salvador (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo a polícia, Leandro é responsável pelas mortes de Jean Azevedo dos Santos, assassinado no dia 10 de maio no IAPI, Alisson Santos de Jesus, Davi Souza da Silva, e um outro homem identificado como Paulo Vinícius. De acordo com o delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), os crimes estão relacionados com o tráfico de drogas. Os irmãos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Depois foram conduzido para a Cadeia Pública, na Mata Escura. Leandro também vai responder pelos homicídios.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador