Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Polícia procura testemunha de crime na Ribeira

Homem aparece nas imagens ao lado do soldado, no momento da briga

• 22/07/2015 às 19:49 • Atualizada em 01/09/2022 às 6:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A polícia está à procura do homem que aparece ao lado do soldado reformado da Policia Militar Jorge Antônio Gomes dos Santos, 45 anos, nas imagens das câmeras de segurança de uma pizzaria, na Ribeira. O militar confessou ter matado o técnico de informática Fábio Luiz dos Santos Carmo, 33, durante uma briga, na madrugada de sábado.
No vídeo, um homem de camisa preta aparece levantando o braço em direção à vítima, no mesmo instante em que o soldado saca a arma e atira em Fábio. Ele seria amigo do soldado e está sendo procurado para prestar depoimento. Fábio foi baleado três vezes. O primeiro tiro atingiu o técnico enquanto estava de pé. Ele caiu e foi baleado outras duas vezes pelo policial militar.
Em depoimento na 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), na terça-feira (21) , o soldado – que se apresentou como sargento da PM – alegou ter chegado na pizzaria por volta das 23h e ter efetuado os disparos após uma discussão com a vítima. Segundo a polícia, a briga começou depois que o soldado derrubou champanhe em Fábio. O policial militar alegou que a arma utilizada para cometer o crime caiu durante a fuga. Ele deverá cumprir 30 dias de prisão provisória no Batalhão da Polícia Militar, em Lauro de Freitas.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador