Salvador

Policial Militar é morto a facadas no Rio Vermelho; veja vídeo

Crime aconteceu na noite deste domingo (10)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um policial Militar de nome Jailton Souza de Araújo, lotado na 40° Companhia Independente Militar da Polícia Militar ( CIPM/Nordeste de Amaralina), foi morto na noite deste domingo (9) no bairro do Rio Vermelho. O PM foi esfaqueado por um desconhecido em uma das ruas da localidade conhecida como Alto da Sereia. As informações são do CORREIO.

Foto: Reprodução
A vítima estava bebendo em frente a um bar quando recebeu uma ligação. Segundo as testemunhas que estavam com Jailton no momento do homicídio, após ele recebeu o telefonema, ele afastou dos amigos e caminhou por volta de 30 metros. Em seguida, ele foi esfaqueado por um homem que acertou o pescoço, tórax, costas e perna da vítima.

O PM era visto frequentemente na comunidade, onde costumava beber. De acordo com os moradores do local, no dia do homicídio ele participou de uma rinha de galo.

"A comunidade é um lugar tranquilo, foi algo pontual, não acontece isso. Aqui moram muitos PMs e sempre foi muito seguro", contou um morador ao CORREIO.

No vídeo, é possível ver um grupo de policiais militares socorrendo a vítima que estava bastante ensanguentada.

De acordo com a polícia militar, Jailson tinha acabo de entrar no curso para se tornar sargento. Antes, ele era cabo e estava na corporação há 27 anos.