Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Policial militar é preso após vender armas irregularmente

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (18)

Redação iBahia • 19/06/2018 às 11:14 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um soldado da Polícia Militar foi preso na tarde desta segunda-feira (18) após ser flagrado vendendo armas irregularmente. O flagrante, realizado por investigadores da Coordenação de Operações Especiais (COE), aconteceu no bairro de Fazenda Grande. Com o militar, lotado na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade), foram apreendidas cinco armas.

Foto: Divulgação/SSP

As equipes da COE faziam um levantamento de área, no bairro, quando um homem correu. Yago de Sousa Lima foi alcançado e informou que estava ali para vender duas armas, pertencentes a um homem chamado Vinícius. Após informar o local onde pegaria os armamentos, os investigadores encontraram o soldado PM Marcos Vinícius Cardoso Santos.

O militar assumiu que estava vendendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Dentro da residência os policiais civis acharam também uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma pistola calibre 40 e munições.

A dupla, presa em flagrante por receptação e porte ilegal de armas, foi apresentada, na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) e seguirá, nesta terça-feira (19), para audiência de custódia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador