Salvador

Postos SAC de Salvador passam a realizar atendimento aos sábados

Para ter acesso ao SAC Digital basta digitar o endereço na internet ou baixar o aplicativo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O regime especial de atendimento em postos da rede SAC em Salvador passa a acontecer também em dias de sábado. A partir deste último sábado (13), as pessoas podem agendar a solicitação e entrega de documentos para os postos SAC Cajazeiras, Comércio, Pau da Lima e Pernambués. Aos sábados, os quatro postos atendem de 8h às 12h. Durante os dias de semana, o atendimento é de 7h às 17h.

O atendimento é feito somente por hora marcada e os horários para agendamento já estão liberados no SAC Digital. Os serviços disponíveis para a população são os essenciais: RG e CPF, e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Neste caso, vale para documentos que tenham vencido antes de 19 de fevereiro, de acordo com deliberação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Além disso, estão sendo entregues aos cidadãos documentos que foram solicitados antes da pandemia, como RG, CNH e Permissão Internacional para Dirigir (PID).

Para ter acesso ao SAC digital, basta digitar o endereço na internet ou baixar o aplicativo seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) ainda disponibiliza site institucional do SAC e o call center: 0800 071 5353.