Salvador

Pra curtir a rua: duas feiras serão realizadas em Salvador neste fim de semana

Eventos têm entrada gratuita

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Verão em Salvador tem a cara da rua! Que tal curtir o final de semana (20 e 21 de janeiras) nas feiras  que irão rolar na capital baiana? Elas têm de tudo, desde comidinhas até boa música. Pronto para se programar? Confira!

Feira da Cidade

A Feira da Cidade, evento que reúne diversas atrações com comidas, bebidas, souvenirs e atrações infantis, traz na sua próxima edição (nos dias 20 e 21 de janeiro, das 10h às 20h), a banda Jammil. O projeto faz parte da edição "Verão Histórico", que ocorre na praça de Santo Antônio além do Carmo. A banda se apresentará no domingo (21), a partir das 16h.

Denominado de "Vamos ver o pôr do sol", essa é a terceira edição da parceria entre a feira e a banda. No mesmo local, no último final de semana, ocorreu o show de Moraes Moreira, em um projeto semelhante, denominado "Moraes Carnaval Moreira".

Foto: Reprodução

SERVIÇO

O que é? Feira da Cidade
Onde? Santo Antônio Além do Carmo
Quando? 20 (sábado) e 21 (domingo) de Janeiro
Atração? Jammil (21 de Janeiro às 16h)

Salvador Boa Praça

Para começar a sua quarta temporada, o Salvador Boa Praça será realizado  neste final de semana (20 e 21). O evento conta com curadoria gastronômica do chefe Vinicius Filgueira e curadoria de moda de Lara Kertész. Quem for à feira encontrará shows intimistas, gastronomia e bebidas.

Os responsáveis pela musicalidade no primeiro dia (sábado) da feira serão as bandas Forró do Come Come, Couro de Cor e Pra Casar. Já no domingo, os acordes ficam na mão das bandas Rock in Family, Hebert & Richards, Márcia Short e Robson Morais.

Foto: Reprodução

SERVIÇO

O quê: Salvador Boa Praça
Quando: 20 e 21 de janeiro
Local: Praça Ana Lúcia Magalhães

PROGRAMAÇÃO: 

SÁBADO 

13:30 Forro do Come Come
15:30 Grupo Stripulia
17h Couro de Cor
18h Pra Casar 

DOMINGO 

10h Recreação Infantil
13:30 Choro com Patuscada
15:30 Rock in Family
17h Hebert & Richards
18h Márcia Short e Robson Morais