Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Praça do Campo Grande recebe a tradicional Feira da Primavera

Evento contará com exposição voltada para a sustentabilidade

• 16/09/2015 às 18:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Associação dos Artesãos da Bahia – ADABA está promovendo até o dia 22 de setembro, na Praça Campo Grande, a IV Feira de Artes e Artesanato na Primavera em Salvador.O evento tradicional contempla seis dias de atividades com mostra de feira de artes, artesanato e culinária, oficinas, apresentações artísticas, serviços de cidadania e espaços institucionais voltados a debates sobre as políticas públicas voltadas para os artesãos.
O evento que este ano traz o tema da sustentabilidade contará com um espaço de conscientização promovido pela Empresa de Limpeza Urbana do Salvador – LIMPURB – que fará uma exposição com objetivo de desenvolver plataformas do consumo sustentável através de objetos produzidos com material reciclado. A Feira da Primavera funciona das 9h às 21h e conta ainda com uma programação extensa de grupos musicais e teatrais para atrair a população de diversos municípios.
A Adaba
Legítima representante dos artesãos iniciou suas atividades em Salvador, no ano de 2004 com o objetivo de promover a valorização dos artesãos baianos e, desta maneira congrega com outras instituições sociais e grupos organizados. Realizar Feiras de artes é a forma pela qual a entidade se utiliza para oportunizar espaços de escoamento da produção artesanal, durante todo o ano, atuando em diversas Praças Públicas de Salvador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador