Salvador

Prefeito antecipa atrações do Festival da Virada; confira

Serão cinco dias de festa na Boca do Rio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Quem quiser se programar para curtir o Réveillon na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, o prefeito ACM Neto antecipou algumas das atrações que vão se apresentar no evento. Em entrevista à coluna Alô Alô Correio, do jornal 'Correio', ele contou que vão ser cinco dias de festa.

Foto: Divulgação

"Falaremos após o lançamento, em São Paulo, no próximo dia 06, mas vou adiantar algumas atrações que já estão confirmadas, como, por exemplo, Claudia Leitte, Bell Marques, Ivete Sangalo, Léo Santana, Daniela Mercury, Dennis DJ, Vintage Culture, Alok, Anitta, Jorge e Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Aviões do Forró. Nós vamos ter, nos cinco dias de festa, atrações para todos os gostos, mesclando um pouco de cada ritmo. A virada deste ano será a maior de todos os tempos", revelou. 

Vale lembrar que quem quiser curtir o Réveillon Salvador com uma vista privilegiada tem a opção de adquirir os espaços Elegance e Virada. Os setores já iniciaram as vendas dos ingressos. O primeiro espaço, o Elegance, é um camarote que não dá acesso a frente do palco, enquanto o Virada é possível acompanhar os shows diante dos artistas. Os valores variam entre R$ 130 a R$ 840, em casos de ingressos individuais, a depender do dia e local escolhido. Informações sobre grade de atrações ainda não foram divulgadas. Os valores podem mudar sem aviso prévio.