Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Prefeito anuncia modernização do sistema de semáforos

ACM Neto discursou na reabertura dos trabalhos na Câmara Municipal nesta quinta-feira

Redação iBahia • 02/02/2017 às 13:01 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O prefeito ACM Neto fez um balanço de sua gestão durante a abertura do ano na Câmara dos Vereadores, nesta quinta-feira (2). O prefeito citou a modernização dos equipamentos da cidade, as expectativas para os próximos anos de gestão e citou a atuação dos vereadores para aprovação de projetos para Salvador.

"Foi junto com as senhoras e senhores vereadores que pudemos tocar adiante nossos principais projetos para nossa querida Salvador. Quero aproveitar para fazer um convite aos parlamentares dessa Casa: indistintamente, seja de governo ou de oposição, para continuamos tendo esse mesmo compromisso com a cidade, olhando com prioridade os interesses do cidadão", disse.

No discurso, ele anunciou que está modernizando o sistema semafórico de Salvador. "Estamos na fase final do projeto de semáforos inteligentes monitorados pelo NOA (Núcleo de Operações Assistidas) e com capacidade em tempo real de alterar sintonia em abertura e fechamento melhorando abertura e fluidez do tráfego da via", disse. A expectativa é de que a primeira demonstração seja realizada nos próximos dias.

Durante a solenidade, o prefeito anunciou o nome do novo líder do governo na Câmara, o vereador Henrique Carballal (PV), substituindo Joceval Rodrigues (PPS).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador