Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Prefeito anuncia novidades no Furdunço e Fuzuê neste Carnaval

Anúncio foi feito durante o cortejo da Lavagem do Bonfim. Ele fez o percurso ao lado de autoridades municipais, lideranças políticas e da população

Redação iBahia • 12/01/2017 às 11:38 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O prefeito ACM Neto afirmou hoje (12), durante o cortejo da Lavagem do Bonfim, que neste Carnaval terão novidades no Furdunço e no Fuzuê, os dois movimentos que fazem o pré-Carnaval na capital baiana. No entanto, ele não quis contar mais novidades sobre a festa, anunciando que falará sobre o tema em coletiva de imprensa a ser realizada na próxima terça-feira.

Antes de iniciar o cortejo, ACM Neto participou da cerimônia ecumênica na Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio. "Esse é um dia abençoado. É um dia especial em que as pessoas vão a pé até o Senhor do Bonfim para demonstrar sua devoção. Sempre participei dessa festa que representa toda a energia positiva dos baianos", disse o prefeito.

O prefeito afirmou que costuma fazer a mesma caminhada do cortejo rotineiramente. "Estou preparado fisicamente para caminhar do início ao fim", brincou ACM Neto, que fez o percurso ao lado de autoridades municipais, lideranças políticas e da população. Entre as autoridades presentes na lavagem estava o senador Ronaldo Caiado, de Goiás.

ACM Neto falou também sobre o início do segundo mandato como prefeito. "Esse início de gestão é com dificuldades, mas estamos afinando tudo com a equipe para procurar continuar fazendo o melhor por Salvador. Não vamos deixar de continuar nas ruas e de trabalhar dia e noite para resolver os problemas da cidade".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador