Salvador

Prefeitura-bairro de Cajazeiras recebe posto para recadastramento biométrico

Em Cajazeiras, são sete guichês para realizar 175 atendimentos por dia

Redação Correio 24h

Um posto de recadastramento biométrico foi aberto na prefeitura-bairro de Cajazeiras, em Salvador, informou nesta quinta-feira (27) o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). Agora, oito unidades municipais disponibilizam o serviço aos eleitores.

Quem desejar fazer o recadastramento deve agendar no site do TRE-BA - o procedimento é necessário para quem quer fazer o serviço nas prefieturas-bairro também. Nesta quinta, o TRE disponibilizou 3.850 vagas de agendamento para agosto.

Além de Cajazeiras, é possível optar pelas prefeituras-bairro no Subúrbio-Ilhas, Cidade Baixa, Pau da Lima, Cabula, Valéria, Itapuã e Barra.

Em Cajazeiras, são sete guichês para realizar 175 atendimentos por dia. A prefeitura-bairro fica na Rua da Paciência, em Cajazerias 8, perto do Hospital Jaar Andrade.
A região tem 101.054 eleitores, que ficam na 19º Zona Eleitoral. Destes, somente 26.483 pessoas fizeram o recadastramento até agora. Quem não regularizar a situação terá o título cancelado, correndo risco de perder benefícios do Governo Federal.