Salvador

Prefeitura-Bairro Itinerante leva serviços à Boca do Rio neste sábado (28)

Será possível solicitar serviços relacionados ao Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Primeiro Passo, Balcão de Justiça e outros

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Serviços que geralmente só podem ser feitos em dias úteis poderão ser solicitados neste sábado (28), por meio do programa Prefeitura-Bairro Itinerante, que atenderá entre 8h e 12h, no bairro da Boca do Rio. 

O atendimento será realizado na Escolab – Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca (IMEJA), na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, s/n, e será voltado a qualquer pessoa, sobretudo àquelas que não conseguem resolver pendências por conta do trabalho.

No local, será possível solicitar serviços relacionados ao Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Primeiro Passo, Balcão de Justiça, Ouvidoria, Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), Coelba, consulta médica e saúde bucal. Também haverá acesso às vagas do SIMM, solicitação de segunda via do cartão SUS, realização de vacinação de crianças e adultos e vacinação antirrábica para cães e gatos, dentre outros serviços.