Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Prefeitura credencia mais de 400 ambulantes para festa de Iemanjá

O agendamento terá início nesta quinta-feira (26), às 10h, e segue até 23h59 da sexta (27)

Redação iBahia • 25/01/2017 às 19:21 • Atualizada em 28/08/2022 às 23:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A prefeitura de Salvador iniciará o cadastramento para os ambulantes que desejam trabalhar na festa de Iemanjá. Ao todo, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) disponibilizará 410 vagas para isopores, food trucks e carros de gelo.
O agendamento terá início nesta quinta-feira (26), às 10h, e segue até 23h59 da sexta (27). O cadastramento será feito presencialmente, na sede da Semop (Rua 28 de Setembro, s/n, Baixa dos Bapateiros), nos dias 30 e 31, das 8h às 17h.
Para o licenciamento, será obedecida a ordem de senha a ser disponibilizada pelo site da prefeitura. O uso de louças, vidros e alumínio não será permitido. Todo material deverá ser descartável. Também não será permitida a comercialização de produtos em carros-de-mão, fogareiros, churrasqueiras e nem bebidas pré-preparadas artesanalmente. Materiais irregulares serão apreendidos.
A instalação dos equipamentos pode ser feita a partir das 12h do primeiro dia de fevereiro e a retirada do material até 8h do dia 3. O objetivo da proibição é garantir a segurança não apenas de quem trabalha, mas de quem vai curtir a festa. Para a festa de São Lázaro (Federação), que acontece no próximo dia 31, não há necessidade de credenciamento. As equipes da Semop estarão no local para ordenar os vendedores.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador