Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Prefeitura remove nove trailers irregulares de praça do Imbuí

De acordo com a Diretoria de Serviços Públicos, os responsáveis pelos trailers receberam uma notificação para retirar o equipamento da praça no prazo de 24 horas e não obedeceram

• 18/03/2015 às 23:02 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após duas notificações descumpridas, nove trailers que atuavam de forma irregular na Praça das Gaivotas, no Imbuí, foram retirados do local, na manhã desta quarta-feira (18). Os proprietários dos estabelecimentos não tinham licença para a prática deste tipo de comércio. De acordo com a Diretoria de Serviços Públicos, os responsáveis pelos trailers receberam uma notificação para retirar o equipamento da praça no prazo de 24 horas e não obedeceram. Durante a ação, seis trailers foram retirados por conta própria e três foram removidos pela equipe da Semop e encaminhados para o Setor de Guarda de Bens (Segub), localizado na Avenida San Martin (pátio da Guarda Municipal). Os mesmos podem ser retirados por seus proprietários após pagamento das multas correspondentes.
De acordo com a secretária Rosemma Maluf, esse tipo de atividade deverá se adequar num futuro próximo a regulamentação que está sendo estudada para a prática do "Food Truck" na cidade de Salvador."Os trailers não possuem licença nem por parte da Semop, nem da Vigilância Sanitária (Saúde). Já estão sendo debatidas entre a Prefeitura e a Câmara as normas que irão compor a nova legislação para regulamentar a atividade dos "Food Trucks", a qual os donos de trailers terão que se adequar", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador