Salvador

Primeira franquia da marca Paula Frank será inaugurada no Shopping da Bahia

Loja baiana do segmento de luxo acessível aproveita oportunidade para expansão de negócio consolidado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A Alameda das Grifes, localizada na área nobre do Shopping da Bahia, irá receber as principais marcas de luxo do mundo: Coach, Gucci, Prada, Louis Vuitton, Chanel, Miu Miu, Kate Spade, Fendi, Botega Veneta, todas reunidas em um único lugar, a primeira franquia da loja Paula Frank.

Já consolidada na Bahia, há 19 anos, e funcionando há quase cinco no Shopping Barra a marca é sucesso em vendas de bolsas de luxo. A inauguração do novo espaço irá acontecer em outubro.

Segundo a empresária Paula Frank, com larga experiência no varejo no segmento de luxo acessível, a decisão de abrir a nova loja veio de um convite feito pela administração do Shopping. “Existe oportunidade na crise e fiquei muito orgulhosa de ter minha marca neste shopping tradicional da Bahia que eu acredito muito”, revelou Paula.

Há quase 3 meses em obra, o espaço tem o projeto assinado pela decoradora Nathália Velame. “Será uma loja de 70m2 bem diferente do habitual, aconchegante para receber os clientes como eles merecem”, disse Paula.

Entre as novidades para a inauguração a marca Paula Frank traz:

Coleção Cápsula de roupas Paula Frank;
2a Coleção de Bolsas da marca Paula Frank numa Collab com a Maison Saad;
Pulseira exclusiva para Paula Frank assinada pelo joalheiro Carlos Rodeiro.
A marca ainda continua oferecendo os serviços Chance to Change que comercializa bolsas de grife seminovas e o All Mine Clube de Bolsas