Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Procon realiza mutirão de atendimentos nesta semana em Salvador

Consumidores terão atendimento sobre problemas relacionados à telecomunicação, serviços de fornecimentos de água e luz e instituições financeiras

Redação iBahia • 13/03/2017 às 18:51 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) promove nesta semana um mutirão para atendimento de consumidores que tenham problemas relacionados à telecomunicação, serviços de fornecimentos de água e luz e instituições financeiras. A programação especial pelo Dia Mundial do Consumidor, celebrado no dia 15 de março, vai desta segunda-feira (13) até sexta-feira (17), 9h às 17, na sede do órgão, na Rua Carlos Gomes.

De acordo com a diretora de atendimento do Procon, Adriana Meneses, o objetivo da ação é reforçar a proteção aos direitos do cidadão nas relações de consumo.

Na quarta-feira (15), o órgão irá divulgar uma lista com as 30 empresas que mais receberam reclamações em 2016 em evento aberto ao público, realizado no Shopping Center Lapa, às 9h. O ranking permite que os consumidores conheçam os fornecedores de produtos e serviços mais reclamados nos órgãos públicos de defesa do consumidor. A divulgação da lista ajuda a promover a transparência, fazendo com que os fornecedores conheçam a realidade de suas demandas no órgão e, sobretudo, para que os consumidores escolham melhor seus prestadores de serviço.

O órgão realiza ainda outras ações durante toda a semana. Os consumidores poderão contar com serviços de atendimento em outros pontos, como na Estação da Lapa e no Shopping Center Lapa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador