Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Programações do Outubro Rosa começam hoje em Salvador

No final da tarde de hoje, o Elevador Lacerda recebe iluminação cor-de-rosa

Redação iBahia • 04/10/2016 às 10:26 • Atualizada em 30/08/2022 às 14:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Começa nesta terça-feira (4) em Salvador a abertura oficial das programações da campanha Outubro Rosa, em prevenção e luta contra o câncer de mama. Às 17h30 de hoje, o Elevador Lacerda será iluminado na cor rosa, que simboliza a campanha. A ação é realizada em parceria com a Superintendência de Políticas para as Mulheres (SPM) e contará com a presença da Banda da Guarda Municipal.
No dia 07, sexta-feira, haverá programação do "SPM Itinerante – Projeto Outubro Rosa", no Shopping Center Lapa, localizado no bairro da Piedade. Serão realizadas atividades educativas ligadas à prevenção do câncer de mama e colo do útero, bem como oferta de serviços como exame clínico das mamas e agendamento de consultas e exames.
As consultas e exames poderão ser realizados durante todo o mês de outubro, nas Unidades de Saúde e em diversas instituições da comunidade como escolas, centros comunitários, Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e Prefeituras Bairro.

				
					Programações do Outubro Rosa começam hoje em Salvador
No dia 23 será comemorado o “Dia de Mobilização para o Combate do Câncer de Mama”, no Dique do Tororó. O evento contará com a participação de diversas secretarias do município como a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Promoção Social (SEMPS), Infraestrutura e Defesa (Susprev), Transalvador e Secretaria da Cidade Sustentável (SECIS).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador