Salvador

Projeto Axé distribui kits de limpeza, higiene pessoal e pedagógicos para alunos

Presidente do Projeto Axé, Cesare La Rocca, alcançou ]doações que totalizaram R$ 280 mil que serão direcionados para 400 Famílias.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 O Projeto Axé irá distribuir kits de limpeza e higiene pessoal para as famílias dos alunos da instituição. Os mantimentos serão  entregues das 9 às 12h e das 13 às 16h, na Unidade Central – localizada na Avenida Estados Unidos 161, novo andar – Comércio.

Na perspectiva de viabilizar o apoio estrutural e fundamental de sobrevivência do público atendido pela Instituição, o Fundador Presidente do Projeto Axé, Cesare La Rocca, mobilizou parceiros internacionais como Fondazione San Zeno, que há dois anos assume o auxílio mobilidade dos Educandos e parte do R.H. da Instituição, em conjunto com a Conferencia Episcopal Italiana. Com isto, ele alcançou doações que totalizaram  R$ 280 mil que serão direcionados para 400 Famílias.

Serão entregues nos respectivos meses de Maio e Junho, os seguintes itens de Apoio Estrutural às Famílias dos Educandos Atendidos pelo Projeto Axé: 01- Cartão Alimentação, com créditos para compras em estabelecimentos comercias; 02- Kit Higiene, com sabonete líquido, papel higiênico, álcool gel; 03- Kit Limpeza, com detergente, água sanitária, desinfetante; 04 Kit Máscara, com peças produzidas na área de Artes Visuais, nos setores Arteducativos de Moda e Estampa; 05- Kit Pedagógico, com lápis e books pedagógicos (pintura, ilustrações, desenho e afins) produzidos pelos Professores de Artes Visuais para a construção do atendimento remoto das atividades de moda, estampa e artes plásticas.