Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Proprietário de carro usado em homicídio presta depoimento nesta terça (16)

A polícia trabalha com a hipótese de que o dono do carro não estava conduzindo naquele dia e que talvez não seja ele o assassino

• 12/08/2011 às 16:40 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O dono do veículo utilizado em homicídio na última sexta-feira (5) foi localizado pela polícia e deve prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta terça-feira (16). Ele tinha sido identificado pela polícia desde o dia do assassinato, mas, até então, não tinha sido localizado. O proprietário do Palio cinza, onde estavam o atirador e uma outra pessoa, tem várias passagens pela polícia e sua identidade ainda não foi divulgada. A polícia trabalha com a hipótese de que o dono do carro não estava conduzindo naquele dia e que talvez não seja ele o assassino.
Romildo estava a caminho do trabalho quando discutiu com motorista
Briga de trânsitoO auxiliar de barbearia Romildo Ferreira de Jesus, de 29 anos, foi morto com dois tiros no rosto na última sexta-feira (05), depois de uma briga de trânsito no bairro de São Caetano. Romildo estava indo para o trabalho quando discutiu com o motorista do carro e teria reclamado sobre a insistência no toque da buzina, durante congestionamento. Momentos deopis, o veículo voltou para o local da discussão, em frente à barbearia onde Romildo trabalhava e disparou contra a vítima. Retrato faladoNa última terça-feira (9), três testemunhas prestaram depoimento no DHPP e foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para auxiliar a polícia na construção do retrato falado do homem que conduzia o veículo e atirou no auxiliar de barbearia. Segundo a delegada responsável pelo caso, Maria Andrade, as imagens das câmeras de segurança nas proximidades do local onde ocorreu o homicídio foram solicitadas pela polícia e também devem ajudar na identificação dos dois homens que estavam à bordo do veículo. "Além do atirador, ainda estamos investigando a participação do passageiro do veículo, que ainda não foi identificado no homicídio. Ele pode não ter efetuado o os disparos, mas, de alguma forma, pode ter contribuído para o fato", explicou a delegada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador