Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Quadrilha rouba carro-forte em campus da Ufba

Os seguranças de um banco abasteciam os caixas eletrônicos do segundo PAF II quando foram abordados pelos bandidos

• 20/02/2013 às 11:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma quadrilha assaltou um carro-forte em um campus da Universidade Federal da Bahia (Ufba) na manhã desta quarta-feira (20), no bairro de Ondina. De acordo com informações da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ondina/Rio Vermelho), a ação aconteceu por volta das 10h.
Quadrilha rouba carro-forte em campus da Ufba (Foto: Reprodução)
Os seguranças da empresa Prosegur abasteciam os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF I), quando foram abordados pelos criminosos. Ainda segundo a assessoria de comunicação da Ufba, as câmeras de segurança do local captaram a presença de pelo menos três homens, que renderam os portadores dos malotes e fugiram com o dinheiro em três motocicletas. Em um comunicado divulgado no perfil da assessoria da instituição no Facebook, a universidade informou que a polícia está no local levantando informações sobre o ocorrido.

O número de assaltantes envolvidos no roubo, assim como a quantia levada pelo grupo, ainda não foram divulgadas pela polícia. Nas redes sociais, alunos comentaram o crime, ressaltando a falta de segurança na universidade.
Estudantes denunciaram a ação em rede social e ressaltaram insegurança nos campi da universidade (Foto: Reprodução/Facebook)

Grupo explode caixa eletrônico de supermercado na av. Paralela Já na madrugada desta quarta-feira (20), bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil quem ficam dentro do supermercado Extra, na avenida Paralela, em Salvador. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h50 e durou apenas três minutos. Segundo a Polícia, os três homens armados entraram pelos fundos do supermercado e foram para a área dos caixas eletrônicos, localizada no subsolo do estabelecimento. Eles detonaram os explosivos, destruindo dois terminais de atendimento do Banco do Brasil. Dois minutos depois, os assaltantes fugiram sem deixar pistas. A quantia roubada pelos assaltantes não foi divulgada. Policiais da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-CAB) foram até o local, mas não localizaram os assaltantes, apenas os caixas destruídos. Até as 8h de hoje, nenhum dos suspeitos havia sido localizado pela polícia. Matéria original do CorreioQuadrilha rouba carro-forte em campus da Ufba

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador