Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Quarta-feira será de chuva e trovoadas, segundo o Inmet

Motoristas devem redobrar a atenção principalmente na região do Largo de Roma e no Caminho de Areia, onde há pontos de alagamento

• 08/04/2015 às 7:57 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A forte chuva que cai desde a madrugada desta quarta-feira (8) já reflete no trânsito de Salvador na manhã de hoje. Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transportes (Trasalvador), o fluxo de veículos é intenso e lento nas principais vias. Algumas áreas da cidade já apresentam pontos de alagamento e os motoristas devem redobrar a atenção principalmente na região do Largo de Roma e no Caminho de Areia.

O dia e a noite serão de chuva forte, com períodos nublados e trovoadas isoladas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima para hoje é de 32º e a mínima de 24°. A chuva acompanhada por trovoadas deve continuar até o final de semana. Amanhã, quinta-feira (9), o dia ficará encoberto com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura deve variar entre 26° e 27°. Já na sexta-feira(10) e no sábado (11), apesar da forte chuva, a temperatura volta a subir e a máxima pode chegar a 32°. A mínima será de 24° nestes dias.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador