Salvador

Quatro corpos são encontrados dentro de sacos de lixo no bairro de Santo Inácio

A polícia suspeita que vítimas sejam motoristas de aplicativo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Na manhã desta sexta-feira (13), quatro corpos foram encontrados dentro de sacos plásticos, no bairro de Santo Inácio, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 Bahia, a suspeita é que as vítimas sejam motoristas de aplicativo. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
De acordo com a polícia, os corpos, que não foram identificados, foram achados na localidade conhecida como Paz e Vida. Equipes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) foram acionadas por um motorista por aplicativo, vítima de assalto, que foi rendido por bandidos e levado para a região da comunidade paz e vida, na entrada de Santo Inácio.

A polícia informou ao G1 Bahia que a vítima conseguiu fugir do local e encontrou policiais do Batalhão de Guardas (BG) do Presídio da Mata Escura, relatou o ocorrido e disse onde o veículo ficou. O motorista explicou que outras quatro pessoas estavam presas na casa e que os suspeitos queriam dinheiro das vítimas.

No local, os agentes acharam os corpos das quatro vítimas e dois carros abandonados. O caso está sendo investigado pela  Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).