Salvador

Realização de eventos altera trânsito em Salvador neste sábado (10)

Bairros do Cabula, Engenho Velho da Federação e um trecho da Orla terão o tráfego de veículos modificado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os bairros do Cabula, Engenho Velho da Federação e um trecho da Orla terão o tráfego de veículos alterado neste sábado (10) para a realização de eventos. O Cabula receberá a Caminhada da Democracia. A partir das 15h, será feita a interdição progressiva do tráfego na Rua Silveira Martins – com saída em frente à Escola Municipal Governador Roberto Santos –, seguindo pelo Largo do Saboeiro, Rua Silveira Martins, sentido UNEB (retorno no cruzamento), com chegada na Escola Municipal Governador Roberto Santos.

(Foto: Reprodução / Google Maps)

O Projeto Temático Natal de Luz será realizado no bairro do Engenho Velho, com interdição progressiva do tráfego, a partir das 17h, na Rua Apolinário de Santana – com saída no recuo próximo ao Supermercado Compre Mais –, seguindo pela Praça Mãe Ruinhó, Ladeira Manoel Bonfim, e chegada no colégio Nabuco.

Também serão feitas alterações do tráfego de veículos na Avenida Octávio Mangabeira, no sentido Itapuã, para a realização do Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua. Para isso, haverá interdição do tráfego, das 17h às 22h, no trecho compreendido entre o antigo Aeroclube e o retorno após o SESC. Os veículos provenientes da Pituba que desejam seguir no sentido Itapuã, terão como opção de tráfego durante o período de interdição o retorno em frente ao IMEJA, Av. Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luis Viana, e a Av. Orlando Gomes.