Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Recarga online do SalvadorCARD cai no gosto dos soteropolitanos

O funcionamento do Kim é muito simples e vem chamando atenção de grande parte da população. O principal motivo é a economia

Redação iBahia • 31/12/2017 às 11:12 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Todos os dias, milhões de brasileiros usam o sistema de bilhetagem eletrônica para se locomover. Seja para ir ao trabalho, à escola ou a um passeio com a família, esta é, sem dúvidas, a melhor forma de economizar. É possível por exemplo realizar uma viagem longa, integrando ônibus e metrô, em até 2 horas, com o pagamento de apenas uma passagem. Outro benefício é a agilidade de embarque nos ônibus, já que o uso do cartão dispensa o troco.

Na capital baiana, o SalvadorCARD é o responsável por levar essa comodidade à vida das pessoas. Agora, este benefício acaba de ser ampliado com a criação do Kim, uma moderna plataforma de recarga online. Através de um computador smartphone ou tablete com acesso à internet, é possível realizar a compra de créditos em qualquer lugar. Ideia aprovada pelos usuários do transporte público de Salvador e Região Metropolitana.

O funcionamento do Kim é muito simples e vem chamando atenção de grande parte da população. O principal motivo é a economia. Para realizar uma recarga, é necessário pagar apenas uma pequena taxa, menor do que o valor gasto para ir e voltar pessoalmente a um posto de recarga.

Tudo começa acessando o site www.kimrecarga.com.br ou baixando o aplicativo do Kim para smatphone. Depois o usuário realiza um rápido cadastro com seus dados pessoais e do seu cartão. Em seguida escolhe o cartão que vai receber a recarga e o valor. Então, é só selecionar a forma de pagamento e, em pouco tempo, a recarga é realizada.

Seguro e fácil para pagar
A operação de recarga com o Kim pode ser feita com cartão de débito, transferência bancária, depósito ou boleto. Há ainda a opção de pagar com o cartão de crédito, que garante um prazo maior para o pagamento da recarga. Sempre com toda segurança e muita praticidade.

Atualmente, mais de 80 mil downloads do Kim já foram realizados, comprovando o sucesso do aplicativo, que já é indispensável no dia a dia de quem utiliza o transporte público e não tem tempo a perder.

Em 2018, a grande novidade é que, através do kim, será possível realizar também o recadastramento de cartões de meia passagem estudantil. A expectativa de Mauricio Rigotto, Diretor Executivo do Kim recarga, é que isso popularize ainda mais a plataforma digital. “O Kim está cada vez mais fazendo parte do dia a dia das pessoas. A economia é indiscutível. Sem falar na praticidade, que faz dessa ferramenta um posto de recarga sempre à mão.” Comenta Rigotto.

Para conhecer mais sobre essa novidade, acesse o site www.kimrecarga.com.br ou baixe o aplicativo kim recarga no Google Play ou App Store.

*Conteúdo de responsabilidade do cliente

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador