Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Rede Bahia apresenta as novidades das empresas do grupo para 2020

Na ocasião, foram apresentados o novo Diretor Presidente da Rede Bahia, Paulo Cesena, e o novo diretor de programação das emissoras de Televisão do grupo, Carlyle Ávila

Redação iBahia • 04/12/2019 às 19:06 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na noite desta quarta-feira (4), a Rede Bahia apresentou ao mercado publicitário algumas das novidades que as empresas do grupo estarão lançando no ano de 2020. O evento aconteceu na Chácara Baluarte.

Entre elas e com destaque, o Simulcast, onde os telespectadores poderão assistir toda a programação da Rede Bahia de Televisão ao vivo, incluindo os telejornais locais, na sua plataforma preferida seja ela, a TV ou o Globoplay.

Novo Diretor Presidente da Rede Bahia, Paulo Cesena (Foto: reprodução)

Na ocasião, foram apresentados o novo Diretor Presidente da Rede Bahia, Paulo Cesena e o novo Diretor de Programação das emissoras de Televisão do grupo, Carlyle Ávila.

"A gente enxerga a Rede Bahia hoje como uma empresa cheia de projetos, cheia de inovação e com a convicção de que o sucesso desse projeto só se dará através da parceria com nossos clientes e parceiros do mercado publicitário", disse Paulo Cesena.

Ele também aproveitou o momento para reforçar o desejo do grupo: "Fazer com que o povo baiano se sinta representado e enxergue na Rede Bahia o grande canal de comunicação e celebração do seu sucesso".

Carlyle Ávila no evento (Foto: divulgação)

"Reunir o mercado hoje é a melhor forma de discutir a comunicação em um cenário de mudança permanente que vai ser agora e nos proximos anos. Discutir esse futuro com todo mercado publicitário de Salvador acho que é uma oportunidade única da gente começar um processo de construir junto, fazer junto, entender esse mercado junto e faz uma boa comunicação para o telespectador, para o cidadão, porque ele é nosso principal cliente", declarou Carlyle Ávila.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador