Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Réveillon 2018 terá cinco dias de festa e grandes divas da Bahia

Programação completa deve ser apresentada ainda este mês

Redação iBahia • 02/07/2017 às 14:35 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fazendo mistério sobre a grade de atrações do Réveillon 2018, o presidente da Empresa Salvador de Turismo (Saltur), Isaac Edington, só garante uma coisa: as grandes divas da Bahia estarão lá. A expectativa deixada com a frase é que estejam presentes, assim como no ano passado, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Daniela Mercury. A programação completa deve ser apresentada ainda este mês.

Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO

Serão cinco dias de festa, mais de 30 atrações e 50 horas de música. “Será a maior grade de atrações de um réveillon público do Brasil”, garantiu Edington. Tudo isso para manter o alto volume de turistas que vem para a cidade festejar a passagem do ano. “É o segundo produto da cidade, só fica atrás do Carnaval”, ressaltou.

Para este ano, também estão mantidos os mesmos pontos de queima de fogos do ano passado. São 19 áreas espalhadas pela cidade, como Farol da Barra, Rio Vermelho e Arena Fonte Nova. Já as atrações musicais serão concentradas na Boca do Rio, onde ficava o antigo shopping Aeroclube.

Superação
Depois de três anos hospedado na Praça Cayru, os festejos do ano novo promovidos pela Prefeitura de Salvador vão mudar de lugar. A festa acontecerá na Boca do Rio, no mesmo lugar onde ficava o shopping Aeroclube.

Alguns dos motivos, segundo o secretário de cultura do município, Cláudio Tinoco, são a demanda crescente de usuários e a vontade de colocar outros itens de entretenimento na festa, além das atrações musicais. "Será algo inédito", disse o presidente da Saltur.

Tinoco destacou ainda a importância que o Réveillon de Salvador ganhou nos últimos anos. “Este ano, a ocupação hoteleira no Ano Novo superou até mesmo a do Carnaval. Tivemos 95% no Revéillon contra 93% no Carnaval”, apontou o gestor.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador