Salvador

SAC altera horários de funcionamentos em postos de shoppings de Salvador

Atendimento na Rede SAC é 100% agendado, através do SAC Digital

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os horários de funcionamento dos postos dos Serviço de Atendimento ao Cidadão (SACs) localizados em shoppings de Salvador serão alterados.

As unidades dos shoppings Barra, Bela Vista e Paralela, além do Shopping da Bahia e Salvador Shopping passam a atender de 11h às 20h, de segunda a sexta-feira; e de 11h às 15h, aos sábados. O SAC Servidor, que fica no Multishop Boca do Rio, e o SAC Liberdade passam a atender de 11h às 18h. Além disso, o SAC Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) vai funcionar de 10h às 18h.

O atendimento na Rede SAC é 100% agendado, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma e agendar o atendimento em qualquer posto da Rede SAC, é preciso digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.