Salvador

SAC Comércio volta a funcionar nesta quarta-feira

A unidade ficou fechada desde o incêndio que atingiu o prédio do Instituto do Cacau

Da Redação
- Atualizada em

A partir desta quarta-feira (3), a população voltará a ser atendida no SAC Comércio. A unidade ficou fechada desde o incêndio que atingiu o prédio do Instituto do Cacau, em julho deste ano.


O SAC reabre no horário habitual, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com a oferta de 300 senhas diárias para emissão gratuita da segunda e demais vias da carteira de identidade. É possível buscar atendimento oferecido por 19 órgãos estaduais, com a distribuição de 3.130 senhas diárias


Na ocasião, tambem será restaurado também o atendimento da unidade do SAC Educação, que presta atendimento aos professores da rede estadual de ensino, com serviços específicos relacionados à carreira destes profissionais. O SAC Educação funciona no mesmo horário de atendimento do SAC Comércio.


De terça-feira (2) até sexta-feira (5), a população poderá solicitar a emissão gratuita da segunda e demais vias da carteira de identidade nos postos SAC de Pau da Lima e Periperi, que recebeu a demanda do SAC Comércio durante o período que este ficou fechado. São distribuidas diariamente para este serviço 150 e 140 senhas nas unidades de Periperi e Pau da Lima, respectivamente.


TRE
A unidade do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) localizada no SAC Comércio só voltará a funcionar em novembro. Enquanto a unidade não é reaberta, a demanda será repassada para as demais unidades do órgão presentes na rede SAC.


Mais informações sobre as unidades de atendimento do SAC, horários de funcionamento e serviços da rede podem ser obtidas através do site www.sac.ba.gov.br ou pela ligação para os números 0800 071 5353 (de telefone fixo) e 4020 5353 (de celular).