Salvador

Salvador ganhará novo posto do SAC; saiba onde

Unidade foi inaugurada nesta terça-feira (24) e já entra em funcionamento nesta quarta-feira (25)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A cidade de Salvador terá um novo posto de atendimento do SAC a partir desta quarta-feira (25). O ponto ficará localizado no Terminal de Integração de Pituaçu e substitui os postos Paralela e do Servidor. A inauguração aconteceu nesta terça-feira (24).

O secretário estadual da Administração, Edelvino Góes, explicou que o SAC Pituaçu é a integração das agências do SAC Paralela e do SAC Servidor, aumentando a capacidade de atendimento. "Essas duas unidades faziam 740 atendimentos por dia e o SAC Pituaçu fará 1300 atendimentos diários, um crescimento de 73%. Para o Detran, estamos ampliando a capacidade em 20%, para o Tribunal de Justiça estamos ampliando em 150%, e o atendimento previdenciário está sendo ampliado em 20%", ressaltou o gestor.

O SAC Pituaçu vai atender de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30; e aos sábados, das 8h às 12h. São 14 unidades parceiras, oferecendo diversos serviços, como RG, CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dentre as unidades, três são novas: Embasa, Procon e Sefaz Municipal. Com o novo posto, a Rede SAC passa a contar com 79 unidades de atendimento no estado, sendo 36 postos fixos na capital, interior e região metropolitana, 40 pontos SAC e três rotas do SAC Móvel.