Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Salvador inicia vacinação de pessoas com 32 anos neste sábado (31

Pontos de imunização vão funcionar das 8h às 16h

Redação iBahia • 30/07/2021 às 18:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Prefeitura de Salvador anunciou o início da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com idade igual ou superior a 32 anos a partir deste sábado (31). Os pontos de imunização vão funcionar das 8h às 16h.
Durante a manhã, das 8h às 12h, serão vacinadas as pessoas com 33 anos ou mais nascidas até 31 de julho de 1988. Já no turno da tarde, das 13h às 16h, serão vacinadas as pessoas com idade igual ou superior a 32 anos, nascidas até 30 de novembro de 1988.
Também haverá aplicação da segunda dose para quem precisa completar o esquema vacinal com a Oxford/Astrazeneca, CoronaVac e Pfizer. A vacinação para esse público também acontece das 8h e 16h.

Confira a programação de imunização

1ª DOSE – 8h às 16h
Drive-thrus: 5º Centro de Saúde (Barris), Faculdade Universo (Avenida ACM), FBDC Cabula, Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Vila Militar (Dendezeiros), Arena Fonte Nova (Nazaré) e Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio).

Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris), USF Santa Luzia, USF Resgate, UBS Sérgio Arouca (Paripe), USF Pirajá, UBS Eduardo Mamede (Mussurunga), USF Cajazeiras V e USF João Roma (Jardim Nova Esperança).
2ª DOSE OXFORD – 8h às 16h
As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da Oxford programada para até o dia 9 de agosto já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.
Drive-thrus: Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, Shopping Bela Vista, Universidade Católica de Salvador (Pituaçu) e Parque de Exposições (Paralela).
Pontos fixos: USF Vale do Matatu, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II), USF Vista Alegre, UBS Nelson Pihauy Dourado (Águas Claras), Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), Clube dos Oficiais (Dendezeiros), UBS Virgílio de Carvalho, Parque de Exposições (Paralela), UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Vila Nova de Pituaçu.
2ª DOSE CORONAVAC – 8h às 16h
Amanhã todas as pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da CoronaVac programada para até o dia 1º de agosto já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.
Pontos fixos: USF Tubarão e USF Curralinho.
2ª DOSE PFIZER – 8h às 16h
As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da Pfizer programada para até o dia 9 de agosto já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.
Drive-thrus: Shopping da Bahia, Barradão (Canabrava) e FBDC Brotas.
Pontos fixos: USF Federação, Barradão (Canabrava), FBDC Brotas, USF Plataforma e USF Cajazeiras X.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador