Salvador

Salvador recebe evento gratuito sobre mercado da comunicação na Bahia

Iniciativa tem palestras para profissionais e organizações sobre marketing, inovações e games na Bahia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A capital baiana recebe no próximo dia 5 de abril a 4ª edição do Encontro Aberje Bahia, evento voltado a estimular discussões na área de comunicação de forma a agregar valor para profissionais e organizações. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da iniciativa.

Alexandre Santos é um dos palestrantes do evento na Bahia
(Imagem: Divulgação)

As palestras acontecem na sede da Coelba, na Av. Edgar Santos, nº 300, em Salvador, das 8 às 12 horas. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), traz como tema a "Revolução criativa na Bahêa: o que a comunicação tem a ver com isso" (veja programação abaixo).

Para o diretor do Capítulo Aberje Bahia, Marcelo Gentil, é preciso colocar luz nas boas ideias e nos profissionais que andam criando projetos e soluções de ponta. “Estamos vivendo um momento único de transformação, num ideário coletivo muito interessante e promissor”, diz. A iniciativa tem apoios da Coelba, do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (Conrerp 5), da Odebrecht S.A. e da Supera Comunicação.

Confira a programação:

8h30 - Palestra “O Bahia e seu novo posicionamento de marketing”, conduzida pelo gerente de Comunicação do Esporte Clube Bahia, Nelson Barros.

10h - Realização da “Mesa Criativa”, com a presença do sócio da Strike Games e idealizador do jogo sobre a Revolta dos Búzios, Alexandre Santos, falando sobre ‘A Bahia dos Games’; do idealizador e diretor Técnico do festival Salvador Mapping, José Enrique Iglesias, com o tema ‘Marketing cultural e a experiência do Salvador Mapping’; e a integrante do coletivo Êpa Filmes e produtora da websérie baiana Punho Negro, premiada como melhor ideia original no WebFestRio, Milena Anjos, que irá falar sobre ‘A fertilidade das webséries baianas’.

Serviço:

O que: 4º Encontro Aberje Bahia
Quando: 5 de abril (sexta-feira), das 8h às 12h
Onde: sede da Coelba – Av. Luís Viana, nº 2841 – Paralela
Inscrições: Pelo site oficial