Salvador

Escritório oferece oficinas gratuitas de como abrir seu próprio negócio

Oportunidade será oferecida pela Rede Mais (Rede+), nas duas próximas quintas-feiras

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Rede Mais oferece, nos dias 22 de fevereiro e 1 de março, às 19h, oficinas gratuitas para quem quer começar a empreender. Com os temas "Realize seus sonhos em 2018. Você já se planejou? Se, sim, sabe como vai fazer” e "Orientação sobre como abrir seu negócio", as palestras serão abertas ao público e terão vagas limitadas.

A primeira será conduzida por Tiago Basto, expert em desenvolvimento de liderança, formado em Direito, Gestão de Projetos, Responsabilidade Empresarial e Coordenação de Grupos Operativos. Já a segunda terá o comando de integrantes da Incont Inteligência Contábil, empresa de contabilidade especializada em soluções gerenciais.

Para participar é necessário demonstrar interesse enviando um e-mail para aceleracao@gruporedemais.com e aguardar a confirmação da instituição, uma vez que há um número limitado de vagas. Os cursos são oferecidos para mostrar o novo espaço da empresa, que será inaugurado na noite desta terça-feira (20), às 19h, no Suarez Trade, Sala 1102, 11º, Av. Tancredo Neves, nº450.

SERVIÇO

O que: Palestras para quem deseja empreender -  "Realize seus sonhos em 2018. Você já se planejou? Se, sim, sabe como vai fazer” e "Orientação sobre como abrir seu negócio".
Quando: Quinta-feira (22/02) e quinta-feira (01/03), a partir das 19h;
Quanto: Gratuito (vagas limitadas);
Onde: Suarez Trade, sala 1102, 11º andar, Av. Tancredo Neves, nº 450.