Salvador

Salvador recebe pela primeira vez o 'FAM Festival' em dezembro

O Festival tem como finalidade trazer conceitos de feiras e festivais em clima de piquenique

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O FAM Festival (Food, Arts and Music), acontece pela primeira vez em Salvador, nos dias 14 e 15 de dezembro, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), a partir das 12h. O evento conta com uma programação completa de música, gastronomia, artes visuais, perfomances, atrações infantil, dança, feira de criativa, entre outros. Para participar, os interessados devem retirar os ingressos através do site Sympla. 

Foto:Divulgação

Estão confirmados no Festival, chefes renomados da cidade como: Tereza Paim (Casa de Tereza), Beto Pimentel (Paraíso Tropical), Fabrício Lemos (Ori), Caco Marinho (Fogo BBQ), José Morchon (La Taperia), Rafael Zacarias (Bravo) e Richard James.

Como atrações musicais o evento contará com a presença de Letieres Leite Quinteto com a bailarina e coreógrafa mineira Morena Nascimento, o duo do saxofonista capixaba-paulista Marcelo Coelho com o percussionista baiano Marco Lobo, e o encontro do paulista Rodrigo Sá com o baiano Elpídio Bastos, do Olodum. Além do show da cantora americana Alma Thomas, que fará uma homenagem a diva do soul, Aretha Franklin. 

O Festival tem como finalidade trazer conceitos de feiras e festivais em clima de piquenique que são realizados fora do Brasil como na Europa e nos Estados Unidos. O evento já teve com quatro edições em São Paulo, reunindo mais de 30 mil pessoas. 

Serviço

Fam Festival Salvador

Local: Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA)
Data: 14 e 15 de dezembro
Horário: a partir das 12h
Entrada gratuita