Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Salvador registra trânsito lento em diversas vias da cidade

Motivo, segundo Transalvador, é concurso do TRE

Redação iBahia • 20/08/2017 às 8:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A capital baiana amanhece neste domingo (20) com diversos pontos de engarrafamento. O motivo da lentidão no trânsito é o grande fluxo de candidatos do concurso público do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que acontece hoje pela manhã. À tarde, também vão ocorrer provas. Ao todo, são 61 mil inscritos.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), foi registrada lentidão no Vale dos Barris, nas avenidas Manoel Dias da Silva (Pituba) e Dom João VI (Brotas), e em diversas outras vias onde estão escolas que hoje servem de local de prova.

As provas serão aplicadas exclusivamente na capital em 32 locais, entre escolas e faculdades, nos bairros de Ondina, Doron, Stiep, Imbuí, Barris, Federação, Avenida Paralela, Garcia, Rio Vermelho, Barbalho, Pituba, Calçada, Itaigara, Nazaré, Lapinha, Comércio, Pituaçu e Costa Azul

Hoje, outros 15 mil candidatos frão à tarde o concurso para oficial da PM. É necessário redobrar a atenção para chegarem tranquilos aos locais de prova na capital.

Veja interdições no trânsito da capital hoje
Pelo menos seis eventos acontecerão em diversos horários e, por isso, estão previstas interdições no trânsito. A partir das 8h, haverá a Expo Rural, no Parque de Exposições de Salvador, na Avenida Paralela. Embora não estejam previstas interdições, o trânsito costuma ficar lento na região. A Pituba sediará a Corrida Duque de Caxias. A Transalvador interditará progressivamente o tráfego em vias do bairro, a partir das 6h30.

No Centro, o trânsito vai sofrer bloqueio progressivo para a Procissão da Padroeira, a partir das 9h, do Largo dos Aflitos ao da Vitória. Haverá interdições também em São Gonçalo do Retiro, para a realização da 5ª Parada LGBT, a partir das 14h; e no Cabula, das 8h às 18h, para a Festa da Comunidade Graça Divina. Lembrando também que hoje haverá jogo do Bahia na Arena Fonte nova, às 16h.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador