Salvador

Salvador registra um terço da chuva esperada para setembro neste domingo

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), choveu 33.9 milímetros na capital baiana, enquanto a média para setembro é de 112 milímetros

Luan Santos, Correio 24 horas
Somente neste domingo (3), Salvador registrou cerca de 30% do índice médio de chuva esperado para o mês de setembro. Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), choveu 33.9 milímetros na capital baiana, enquanto a média para setembro é de 112 milímetros. 
A chuva deve continuar nos próximos dias. De acordo com o Climatempo, a previsão é que, entre segunda (4) e sexta-feira (8) chova cerca de 70 milímetros. A maior concetração de chuvas deve ser registrada entre segunda e quarta (6) e começar a reduzir no feriado do Dia da Independência, na próxima quinta (7), quando deve chover 20 milímetros em Salvador, conforme o Climatempo. 
Os ventos atingiram velocidade de 12 km/h neste domingo. Na noite do último sábado, eles chegaram a 15 km/h, segundo o Inmet. Já a menor temperatura registrada foi de 18,9 graus na manhã deste domingo, ainda de acordo com o Inmet.