Salvador

Salvador sedia curso de sommelier de cerveja

Curso tem carga horária de 80 horas e busca capacitar os alunos para atuar em diferentes segmentos da indústria cervejeira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Você gosta de cerveja? Então está notícia vai te agradar. O Science of Beer Institute realiza na capital baiana mais uma turma do curso Sommelier de Cerveja. Voltada para o público que aprecia a bebida, as aulas acontecerão entre os dias 29 e 30 de julho na Faculdade DeVry Ruy Barbosa, Rio Vermelho.
(Reprodução: SBI Cursos)
O curso conta com um elenco de professores especialistas em cerveja e será dividido em quatro módulos que irá mesclar os ensinamentos teóricos e práticos, além de trazer informações sobre a história da bebida, processos cervejeiros, tipos de fermentação, gestão sensorial e harmonização. 
Os interessados em participar precisam desembolsar R$ 3.500, que podem ser pagos através do depósito bancário, boleto ou pagseguro com parcelamento opcional. Para se inscrever é necessário acessar o site oficial da companhia. 

Com uma carga horária de 80 horas, o curso de sommelier busca capacitar os alunos para atuar em diferentes segmentos da indústria cervejeira, de importadoras e distribuidoras até o atendimento especializado.