Salvador

Salvador sedia maior festival de hambúrguer do mundo

Burger Fest 2021 ocorre simultaneamente, entre 1º e 30 de novembro, nas capitais de 10 estados, além do Distrito Federal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Do dia 1º a 30 de novembro, Salvador recebe novamente o Bruger Fest 2021, considerado o maior festival de hambúrgueres do mundo. A 16ª edição do evento acontecerá simultaneamente em 10 estados e no Distrito Federal, promovendo simultaneamente a cultura do burger de qualidade no formato presencial, delivery e take out.

Durante a ação, chefs e especialistas em hambúrguer vão abusar da criatividade e originalidade para elaborar uma receita inédita do sanduíche, utilizando ingredientes selecionados para garantir ainda mais sabor e uma experiência diferenciada para os amantes de hambúrguer. As hamburguerias e casas participantes serão divulgadas em breve.

O festival já atingiu a marca de mais de 1,5 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente 1.000 restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 150 milhões em vendas. A criação e organização do Burger Fest é da Agência KRP que também assina os festivais Brunch Weekend, Sanduweek, Food Delivery Series e Semana do  Hambúrguer.