Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Salvador terá um novo shopping no Corredor da Vitória

O Vitória Boulevard contará com um mix qualificado de serviços

Redação iBahia • 12/11/2020 às 9:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em Salvador, o bairro Corredor da Vitória contará com um novo empreendimento a partir do início de 2021, o 'Vitória Boulevard'. O shopping terá um supermercado da RedeMix e cinco andares com mais de 20 lojas, reunindo um mix de serviços, gastronomia, moda, acessórios, farmácia, artigos diversos, clínica médica e academia.

O empreendimento ficará localizado na Avenida Sete de Setembro, 1839, com área de 4.151m², antigo espaço do Colégio Apoio. O projeto tem um conceito intimista e design apostado na sustentabilidade, através do sistema de energia solar e captação de água da chuva.

Além disso o local contará ainda com elevador panorâmico e um Rofftop (terraço), assim como espaço família e bicicletário. Ele terá acesso pela Avenida Sete de Setembro e pelo Vale do Canela.

Já está confirmado a instalação da RedeMix no espaço, que inaugura no local a sua décima sexta loja. A loja seguirá o padrão da rede, com um mix variado de produtos, serviços e preços acessíveis. A unidade vai comercializar cerca de dez mil produtos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador